quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sentimento

O meu amor por ti, é qual pétala de rosa que desabrocha quando uma gota a toca, é o passar de uma pena na face de uma criança com sentimento puro e verdadeiro, à descoberta do desconhecido, que tenta descobrir o palpálvel e o que não se vê, mas se sente.
O meu amor por ti, é como uma garrafa de água vazia que, ao ser agitada, continua a conter gotas de água...
O meu amor por ti não se esgotará nunca.
O meu amor por ti é como os dias frios de Inverno em que devoro chocolate, e quando acaba o pacote, vou à procura de mais...tal como quando não te vejo durante um tempo.
O meu amor por ti é como percorrer um caminho longínquo em busca do destino desejado..tal como quando te procuro para encontrar o teu sorriso.
E o teu sorriso, esse sim, é como o Sol!!! Que aquece o meu coração em qualquer hora, minuto e segundo.
E desejo todos os dias da minha vida ter todo este amor por ti!
Porque gosto,porque me sinto bem, porque não me machucas nunca, porque me dizes verdades, porque és sincero comigo, porque conheces as minhas fragilidades, porque precisas de mim como eu preciso de ti para me sentir inteira...porque pensamos da mesma forma, porque até somos parecidos (os dois bonitos, claro!?!)
E porque é preciso Amar de verdade!
E porque quando se ama, quando se sente um sentimento puro não se deve esconder nem camuflar.
Dizê-lo com naturalidade e espontaneidade..é essa a forma mais simples de amar: dize-lo quando se sente, e senti-lo quando se diz!

Rita Rodrigues,
Peniche
19/11/2008

Sem comentários: